Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO 

 

 

A FLOR DE LIZ MODA INFANTIL, preocupada em oferecer um atendimento de qualidade, criou uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação dos seus clientes com os produtos da 

empresa. 

 

Troca 

 

Para troca por modelo/cor/numeração ou desistência da compra você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail contato@flordelizmodainfantil.com.br ou via WhatsApp (12)991918301 com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca. 

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca. 

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da FLOR DE LIZ MODA INFANTIL ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições: 

 

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem; 

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça. 

 

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. 

O produto passando pela análise, a troca será efetuada, sendo que a FLOR DE LIZ MODA INFANTIL encaminhará um cupom para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber do nosso site. 

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta. 

 

A 1ª troca do pedido será dividida entre o cliente e a FLOR DE LIZ MODA INFANTIL, sendo assim envio de volta por conta do cliente e o pedido de troca sendo enviado por conta da FLOR DE LIZ MODA INFANTIL. A 2ª troca do pedido será totalmente por conta do cliente. 

 
**O envio do produto para troca nos casos de defeitos é por conta da Flor de Liz Moda Infantil. 

 
A avaliação do defeito alegado e eventual sanação será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor. 

 

DEVOLUÇÃO 

 

A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail contato@flordelizmodainfantil.com.br ou via WhatsApp (12) 991918301 com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução. 

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução. 

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da FLOR DE LIZ MODA INFANTIL ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições: 

 

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos; 

 

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;